14/04/2023 às 12h14min - Atualizada em 14/04/2023 às 12h14min

Buraco na pista do Aeroporto Internacional de Belém atrasa voo da Latam para Brasília

Denúncias recebidas por O Liberal apontam atrasos em outros voos e dificuldade da Latam em lidar com os passageiros que buscavam informações sobre o atraso

Com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Reprodução/LATAM

Um buraco na pista de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional de Belém, localizado no bairro de Val-de-Cans, estaria atrasando voos, segundo denúncias enviadas ao O Liberal. Na tarde de quinta-feira (13), um voo da Latam com destino a Brasília atrasou mais de uma hora devido às condições para decolagem. Uma passageira, que estava no voo e não quis se identificar, relatou que a companhia aérea não teria tido preparo para lidar com os passageiros impactados. Outras aeronaves teriam tido dificuldade para acessar a pista.

 

Segundo informações da plataforma de rastreio de voos FlightAware, o voo 3707 da Latam pousou no Aeroporto Internacional de Brasília com uma hora e dois minutos de atraso, com embarque iniciado às 17h26 de quinta-feira (13), mas decolagem só às 18h04, quase quarenta minutos depois.

 

Por nota, a Latam Airlines Brasil informou que "...devido a um buraco na pista do aeroporto de Belém, o voo LA3707 (Belém-Brasília) programado para decolar às 17 horas de ontem (13/3) decolou às 18h03. Os passageiros aguardaram na aeronave até a solução da pista e a decolagem. O voo pousou no destino às 20h17. A empresa reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura a todos". A empresa observou que a nota tinha como base horários locais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?