24/04/2023 às 09h21min - Atualizada em 24/04/2023 às 09h21min

Paysandu vence Águia de Marabá e larga na frente por vaga na final do Parazão

Gol solitário do jogo foi marcado pelo atacante bicolor Mário Sérgio, de pênalti

Com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Vitor Castelo/Paysandu
Em partida bastante disputada, o Paysandu venceu o Águia por 1 a 0, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pelo confronto de ida das semifinais do Parazão. O gol bicolor foi marcado aos 10 minutos do segundo tempo pelo atacante Mário Sérgio, de pênalti. Com o resultado, o Papão abre vantagem na briga por uma vaga na decisão do Estadual.

A vitória pelo placar mínimo diante do Águia garante ao Paysandu o benefício de jogar pelo empate no duelo de volta, marcado para ocorrer no estádio da Curuzu, no próximo sábado (29), às 19h. Já o Azulão Marabaense, para avançar, precisa bater o Bicola por dois ou mais gols de diferença. Caso o time do interior vença por um gol de vantagem, a vaga na final será definida nos pênaltis.

Antes do duelo de volta pelo Parazão, ambas as equipes entram em campo no meio da semana pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil de 2023. Na terça-feira (25), às 19h, no Mangueirão, o Paysandu recebe o Fluminense. Já na quarta-feira (26), às 19h30, também no Mangueirão, o Águia enfrenta o Fortaleza.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?