29/05/2023 às 08h19min - Atualizada em 29/05/2023 às 08h19min

Paysandu é novamente goleado fora de casa na Série C e se aproxima da zona de rebaixamento

Time alviceleste foi amplamente dominado pelo adversário, que não teve dificulades de construir o placar

Com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Ascom Paysandu

O Paysandu foi novamente goleado na Série C do Campeonato Brasileiro. O algoz da vez foi o Volta Redonda, que venceu o Papão pelo placar de 3 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Terceirona. Assim como nas duas últimas partidas do Bicola fora de Belém, o time alviceleste foi amplamente dominado pelo adversário, que não teve dificulades de construir o placar.


Após a derrota, o Paysandu terá outro difícil desafio pela frente. Na quarta-feira (31), às 20h, o Papão enfrenta o Goiás pelo jogo de volta da final da Copa Verde de 2023. Por ter perdido o duelo de ida, em Belém, por 2 a 0, o Papão precisa bater o Esmeraldino por três gols de diferença se quiser sair de campo campeão. 


Já pela Série C, o próximo compromisso bicolor será no domingo (4). Às 16h30, o Paysandu enfrenta o São José, no estádio da Curuzu, pela sexta rodada do torneio. 


Tabela


Com a derrota, o Paysandu terminou a noite na 15ª posição da Série C, com seis pontos conquistados em cinco jogos. A situação pode ainda ficar pior para o Bicola, já que Aparecidense e Altos se enfrentam na segunda-feira (29) à noite. Quem vencer deste duelo vai ultrapassar o Papão na tabela. 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?