05/06/2023 às 10h24min - Atualizada em 05/06/2023 às 10h24min

Prefeitura interdita via para realizar serviços para a implantação do Boulevard da Gastronomia

A interdição ocorre a partir do dia 5 de junho no Boulevard Castilhos França

com edição da Redação Belem.com.br
Agência Belém
Agência Belém
A Boulevard Castilhos França será interditada, a partir das 8h desta segunda-feira, 5, para que as equipes comecem a obra de implantação do Boulevard da Gastronomia. A interdição vai durar o tempo necessário para a finalização dos serviços. 

O projeto da Prefeitura de Belém está sendo realizado pela Diretoria de Obras Civis (Deoc) da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), e abrange mudanças urbanísticas que darão mais segurança, movimentação e experiências gastronômicas à população, reforçando o título que Belém recebeu da Unesco de Cidade Criativa da Gastronomia.

Tatiane Lins é a fiscal de obra da Seurb, responsável pelo Boulevard da Gastronomia, e informou que “o espaço está recebendo serviços essenciais de drenagem e a retirada da pavimentação asfáltica para que a população possa, posteriormente, usufruir dele como um todo".

A interdição ocorre a partir do dia 5 de junho no Boulevard Castilhos França, entre as travessas 1º de Março e Padre Prudêncio, mas as calçadas dos estabelecimentos em frente à praça Magalhães Barataa (próximo à praça dos Estivadores) continuarão livres para a circulação de pedestres.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?