16/12/2019 às 15h30min - Atualizada em 16/12/2019 às 15h30min

Evento em Belém discute diversidade e empreendedorismo

A programação, que acontece nesta terça-feira (17), tratará sobre dificuldades e oportunidades que a comunidade LGBTI tem para empreender

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
Várias personalidades LGBTI participarão da atividade, que acontece em Belém nesta terça-feira, 17 (Foto: Divulgação)
 
Belém recebe, nesta terça-feira (17), o evento “Encontros: Diversidade e Empreendedorismo LGBTI”, que acontece a partir das 10h30, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, localizado na Av. Dr. Freitas s/n - Marco. Várias personalidades LGBTI participarão da atividade. 
 
Esse evento é resultado de uma parceria entre o Facebook e a Aliança Empreendedora, organização que apoia empresas, entidades sociais e governos a desenvolver negócios inclusivos e projetos de incentivo a microempreendimentos. A iniciativa é parte do Impulsione com o Facebook, composto por uma série de eventos para quem está começando a usar redes sociais para negócios, ou, ainda, para quem quer saber mais sobre como as plataformas podem fortalecer as vendas de produtos e serviços.
 
“Nosso Encontro reunirá pessoas, histórias e projetos que estão fazendo a diferença no vale LGBTI em Belém e causando impacto no Brasil todo. Nosso encontro é dedicado a todas as pessoas LGBTI que empreendem ou que gostariam de empreender, mas txdxs são bem-vindxs!”, ressalta Regina Pfiffner, coordenadora de projetos da Aliança Empreendedora. 
 
As vagas são limitadas e para participar basta se inscrever por meio do site: http://www.fb.me/lgbtibelem
 
Serviço:
Encontros: Diversidade e Empreendedorismo LGBTI
Quando: Terça-feira (17), às 10h30
Onde: Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia  (Av. Dr. Freitas s/n - Marco)
Inscrições: http://www.fb.me/lgbtibelem
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?