26/06/2023 às 09h19min - Atualizada em 26/06/2023 às 09h19min

Seduc realiza concurso de desenho 'Prepara COP30', voltado para estudantes da rede estadual

O edital já está disponível para consulta

com edição da Redação Belem.com.br
Agência Pará
Freepik
Até a próxima quarta-feira (28), estudantes da rede estadual de ensino podem participar, gratuitamente, do concurso de desenho "Prepara COP 30”, realizado pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), com objetivo de selecionar os melhores trabalhos a serem utilizados em comunicações e materiais pedagógicos da Secretaria. O edital já está disponível para consulta. 

"Estamos preparando uma série de ações inéditas para a rede estadual de ensino, mas queremos que representem de alguma forma os nossos estudantes, que são o foco de toda e qualquer iniciativa da Seduc. Vamos estampar o que eles pensam e almejam a partir dos desenhos que receberemos com esse concurso. Sabemos que temos estudantes talentosos em nossa rede", explica o secretário de Estado de Educação, Rossieli Soares.

Podem participar estudantes matriculados na rede estadual de ensino, na faixa etária entre 06 e 18 anos, que gostem de desenhar e tenham familiaridade com a temática, estimulando inclusive o projeto de vida dos alunos. As inscrições deverão ser feitas pelos diretores ou gestores escolares por meio do link criado pela Comissão do Concurso da Seduc, mediante assinatura do termo de participação do estudante. 

Serviço: As inscrições para o concurso de desenho da Seduc "Prepara COP30'', podem ser feitas até quarta-feira (28), aqui. Já o edital pode ser conferido no link.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?