28/06/2023 às 08h27min - Atualizada em 28/06/2023 às 08h27min

Emissão de documento de identidade segue em funcionamento na Fundação ParáPaz

Atendimentos são feitos de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, mas devem ser previamente agendados por telefone

com edição da Redação Belem.com.br
Agência Pará
Ascom/ParáPaz
O posto de identificação na sede da Fundação ParáPaz, em parceria com a Polícia Civil, em Belém, está em constante funcionamento e soma 7.675 expedições de RG. Os agendamentos para a emissão da 1ª e demais vias do documento de identidade são realizados somente via aplicativo WhatsApp, no número (91) 98510-8012, de 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

Para que todos os usuários sejam bem atendidos e não passem por uma longa espera, os atendimentos são com horário marcado e com a limitação de até 50 emissões por dia, ou seja, o posto não atende demanda espontânea.

A coordenadora do posto, Beatriz Lopes, pontuou que todas as vias são totalmente gratuitas e disponíveis para qualquer idade e que, se houver algum erro de digitação, a alteração é feita na hora, com uma nova expedição, evitando qualquer transtorno ao cidadão. 

Documentação

Os documentos obrigatórios são: certidão de nascimento ou casamento (original e cópia), 2 fotos 3x4 recentes, comprovante de residência e CPF, podendo, também, inserir outros documentos como cartão SUS, NIS, PIS, título de eleitor, CNH, CTPS, entre outros. Menores de 16 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis. 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?