28/06/2023 às 10h52min - Atualizada em 28/06/2023 às 10h52min

Jogo inspirado em Pokémon está disponível de graça na Steam

Temtem: Showdown é um simulador de batalhas multiplayer

com edição da Redação Belem.com.br
tecmundo - Voxel
Crema/Reprodução
Você já sonhou em ter seu próprio time de criaturas fantásticas e enfrentar outros treinadores em batalhas emocionantes? Então você precisa conhecer Temtem: Showdown, um jogo gratuito que já está disponível na Steam.

O RPG online inspirado em Pokémon  e traz batalhas entre criaturas com poderes especiais, agora em uma versão completamente free-to-play e sem microtransações.

O que é Temtem: Showdown?

Temtem: Showdown é um simulador de batalhas multiplayer que permite que você monte sua equipe de monstrinhos em segundos e entre em partidas ranqueadas com jogadores do mundo todo. Não é preciso capturar ou treinar seus Temtem, basta escolher os que mais combinam com sua estratégia e personalizar seus detalhes, como habilidades, itens e técnicas.

Ele é uma versão gratuita e independente de seu antecessor, um RPG que homenageia a franquia Pokémon, trazendo um mundo aberto cheio de criaturas para colecionar, evoluir e batalhar. O diferencial é por ter um sistema de batalha 2x2, sem fatores aleatórios, e um foco maior no modo online e cooperativo.

Como funciona o jogo?

Temtem: Showdown tem um modo ranqueado, no qual você pode subir de nível e competir com outros jogadores, e um modo casual, para praticar com seus amigos ou testar novas equipes. O game tem um meta diverso e equilibrado, com atualizações frequentes que adicionam novas criaturas e ajustam as regras. A cada temporada, novos bichinhos diferentes ficam disponíveis para criar novas combinações e desafios.

O jogo também tem uma cena competitiva ativa, com torneios organizados pela comunidade e pelo TemCS, seu circuito oficial de esports, com grandes prêmios em dinheiro. Você pode acompanhar as transmissões dos torneios pelo Twitch ou pelo YouTube, ou ainda se inscrever para participar.

Meu PC Roda Temtem: Showdown?

Não é necessário ter uma cópia do game original para jogar Temtem: Showdown, mas quem tiver, poderá aproveitar melhor o game e conhecer mais sobre as criaturinhas e suas histórias. Ele tem suporte para vários idiomas, incluindo português do Brasil.

Para rodar o jogo no seu PC, confira os requisitos a seguir:

Requisitos mínimos (720p a 30 fps):
  • Sistema operacional: Windows 10 64 bits
  • Processador: Celeron G530 2.4Ghz ou similar
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GT 650M ou similar
  • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
Requisitos recomendados (1080p a 60 fps):
  • SO: Windows 10 64bits
  • Processador: Intel i3-6100T 3.2Ghz ou similar
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 970 ou similar
  • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
E aí, estão prontos para entrar neste novo mundo de aventuras e mostrar suas habilidades como treinadores? Então, não percam tempo e baixem já Temtem: Showdown!
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?