12/07/2023 às 09h17min - Atualizada em 12/07/2023 às 09h17min

Bairro do Tenoné recebe nova iluminação de LED

Os serviços de troca das luminárias devem durar até o final deste mês

com edição da Redação Belem.com.br
Agência Belém
Ascom Seurb
O bairro do Tenoné e o conjunto Orlando Lobato, no bairro Parque Verde, já recebem a modernização da iluminação pública pela Prefeitura de Belém. Executados pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), os serviços de troca das luminárias no bairro do Tenoné iniciaram em julho e devem durar até o final deste mês.

Segundo o diretor do departamento de Iluminação Pública da Seurb, Félix Negrão, a instalação das luminárias de LED no bairro do Tenoné está ocorrendo dentro do prazo determinado.

“Nessa primeira etapa foi programada a modernização de 927 pontos e já foram executados 674, sendo que o total de pontos do bairro são 2.302. As equipes têm realizado um trabalho minucioso pelas ruas para garantir um serviço de qualidade para todos”, explicou.

No conjunto Orlando Lobato a instalação das luminárias LED está bastante avançada, alcançando mais de 75% de modernização com a instalação de 130 luminárias LED de um total de 171. A previsão é que até o final deste mês de julho se chegue a 100% da modernização. 

Além nova iluminação, moradores, comerciantes e frequentadores dessas comunidades aguardam a conclusão da obra de reurbanização da avenida Augusto Montenegro, que contempla toda a extensão da via, com serviços de drenagem profunda, calçamento acessível, ciclovia, iluminação em LED, paisagismo e reposição de corredor verde.

Atendimento ao público

O Departamento de Iluminação Pública da Seurb (DIP) dispõe de vários canais de atendimento, como o aplicativo Belém Iluminação Pública, disponível para dispositivos Android e IOS; e o site da empresa Luz de Belém, para solicitação de serviços online.

A Central de Atendimento 24 horas recebe ligações de telefones fixos e móveis pelo número 0800 042 0971. Mas aqueles que preferem atendimento presencial podem se dirigir à sede da Seurb, localizada na Av. Governador José Malcher, n.º 1.622; de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?