18/07/2023 às 11h12min - Atualizada em 18/07/2023 às 11h12min

Mangueira que caiu em Nazaré: Prefeitura de Belém investiga causa da queda da árvore

Nesta terça-feira (18), equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente retornam ao local para continuar com as avaliações

com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
O Liberal
A Prefeitura de Belém está investigando quando foi a causa da queda da mangueira na avenida Governador José Malcher, perto da travessa 14 de Março, no bairro de Nazaré, em Belém, na noite da última segunda-feira (17). A árvore caiu por volta das 21 horas, em meio à pista, impedindo o tráfego local. As raízes do vegetal ficaram expostas, porém nenhum veículo ou pedestres estava presente na área durante o acidente. 

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), com auxílio do Corpo de Bombeiros, realizou o processo de retirada da árvore na avenida. No local, foram retirados galhos e troncos provenientes da queda da mangueira. Nesta terça-feira (18), as equipes da Semma irão retornar ao local para continuar a avaliação.

O órgão municipal de meio ambiente informou que ainda não é possível determinar as razões que causaram a queda da mangueira. Semma acrescentou que a vistoria visual inicial atestou a ausência de raiz em um dos lados, o que pode ter causado o desequilíbrio e o tombamento da árvore. 
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?