21/07/2023 às 08h47min - Atualizada em 21/07/2023 às 08h47min

Ação de limpeza começa os serviços nas ruas Antônio Barreto, Tiradentes e Oswaldo Cruz

Governo do Pará, em parceria com a prefeitura municipal, garante limpeza pública em importantes corredores de grande fluxo no centro de Belém

com edição da Redação Belem.com.br
Agência Pará
Agência Pará
Nesta quarta-feira (19), a rua Antônio Barreto começou a receber os serviços de limpeza da operação “Trabalhando Por Belém”, coordenada pelo governo do Pará em conjunto com a Prefeitura. O balanço, contabilizado nesta quarta-feira (19), já totaliza 150 toneladas de lixo coletadas das ruas para a manutenção de uma cidade mais limpa e organizada. 

Desde as primeiras horas da manhã, cinco  frentes de serviços foram montadas para atuar ao longo de toda a extensão da Rua Antônio Barreto, com trabalhos de limpeza e pintura de meio-fio. 

Em paralelo, as ruas Tiradentes e Osvaldo Cruz também estão com equipes fazendo a capinagem, limpeza e caiação para que o fluxo de pedestres e veículos ocorra dentro de sua normalidade.

As atividades se intensificam conforme o cronograma avança e mais vias serão contempladas. Até o momento, estão com serviços as avenidas Pedro Álvares Cabral, Duque de Caxias, Brigadeiro Protásio, Doutor Freitas, Júlio César e Pará, com varrição, pintura, tapa-buraco, reconstrução de calçadas e muretas, e roçagem.

A Seop ressalta que o descarte irregular de lixo em via pública pode ocasionar diversos problemas e transtornos para a população, como a saúde pública, desvalorização do imóvel e o aumento de alagamentos e vias obstruídas.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?