27/07/2023 às 08h10min - Atualizada em 27/07/2023 às 08h10min

25ª edição do Iron Man MMA será transmitida ao vivo; veja onde assistir

As 10 lutas preliminares e do card principal poderão ser assistidas pelo público em várias regiões do Pará

com edição da Redação Belem.com.br
Agência Pará
Reprodução
Simpatizantes das Artes Marciais Mistas (MMA) poderão acompanhar a edição de número 25 do Iron Man MMA, que ocorrerá na próxima sexta-feira (28), na Assembleia Paraense, em Belém. O evento esportivo será transmitido ao vivo pela TV e pelo Portal Cultura do Pará, a partir de 22 h.

O Iron Man MMA retorna à capital paraense após um ano. A competição é responsável por descobrir talentos de lutadores, que conquistam espaço nas principais organizações do mundo, como o UFC. Esta edição terá 10 lutas, divididas entre os cards preliminares e o profissional. A programação terá presença de um nome importante para o MMA: o lutador Wanderlei Silva.

Entre os competidores, o curitibano Matheus Correa é um dos destaques. Com seis vitórias em seis combates, ele vai enfrentar o cearense Breno "Tubarão" Marinho, que chega ao evento embalado após vencer seu último desafio. Além dessa luta, atletas paraenses dos municípios de Moju e Ananindeua vão competir por espaço e destaque na cenário das Artes Marciais Mistas.

“É de uma importância total essa transmissão da TV Cultura, pois ela abrange quase todos os municípios do Estado, uma emissora que continua evoluindo. A gente consegue ter um alcance muito bom, e o êxito desejado pra todos. Agradeço ao Miro (Miro Sanova, presidente da Rede Cultura de Comunicação) por todo acolhimento e atendimento a nossa solicitação para esse feito”, disse Iron Tomaz, organizador do evento.

Serviço:

Card principal
Até 61 kg - Matheus Correa x Breno Marinho
Até 52 kg - Naize Malvada x Juliana Moju
Até 63 kg - Leno Quilombola x Giovanni Galeto
Até 84 kg - Hugo Urubu x Antonio Búfalo
Até 57 kg - William Gato Preto x Ronaldo Carrasco

Card preliminar
Até 70 kg - Werlleson Muralha x Betinho Capoeira
Inclusão Social - Nandinho Jack Chan x André Lobato
Até 77 kg - Eliezer Capanema x Paulo Santana
Até 70 kg - Daiane "Lady Dai" Silva x Mirela Vargas
Até 52 kg - Emyllyn Gadotti x Marina Monteiro
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?