02/08/2023 às 09h49min - Atualizada em 02/08/2023 às 09h49min

Seleção Brasileira empata em 0 a 0 com a Jamaica e é eliminada na Copa do Mundo Feminina 2023

Foi a última partida de Marta em Copas do Mundo

com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
CBF
Brasil e Jamaica empataram em 0 a 0 em confronto decisivo pela última rodada do Grupo F da Copa do Mundo feminina de 2023. Após uma derrota para a França, a Seleção precisava vencer para avançar às oitavas de final, mas, com o empate, acabou se despedindo precocemente do Mundial. A Jamaica avança para a segunda fase junto com as francesas. A partida ainda marcou a despedida da atacante Marta das Copas do Mundo, com seis participações nas costas.

Ao fim de jogo, Marta fez um desabafo comovente na coletiva de imprensa e lamentou que a sua última Copa do Mundo tenha sido dessa forma.

“É difícil falar num momentos desse, nem nos meus maiores pesadelos eu imaginava isso. A única velha aqui sou eu, a maioria são meninas de muitos talentos, é só o começo. Eu termino aqui, mas elas continuam”, começou Marta, lamentando a situação.

“Eu quero que os brasileiros continuem com o mesmo entusiasmos quando começou a copa. O futebol feminino vem crescendo. Continuem nos apoiando. A Marta acaba por aqui, não tem mais copa para a Marta. Pra mim, é o fim da linha”, finalizou.
 
No outro jogo do Grupo F, a França goleou o Panamá por 6 a 3, acabando com a última chance do Brasil avançar - uma vitória panamenha classificaria a Seleção na segunda colocação.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?