07/08/2023 às 08h49min - Atualizada em 07/08/2023 às 08h49min

Detran orienta condutores sobre mudanças no trânsito durante Cúpula da Amazônia

Somente os motoristas credenciados e moradores da área com identificação terão acesso ao perímetro do Hangar na avenida Dr. Freitas, em Belém

com edição da Redação Belem.com.br
Agência Pará
Agência Pará
Para organizar o trânsito e manter a segurança viária no entorno do evento Cúpula da Amazônia, no Hangar, em Belém, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) orienta os condutores sobre as mudanças que ocorrerão em algumas vias, nesta terça-feira (8) e quarta-feira (9).

Somente os motoristas credenciados e moradores da área com identificação terão acesso ao perímetro do Hangar.
Para evitar a entrada de condutores não autorizados, agentes do DETRAN realizarão bloqueios em algumas vias do entorno. Acompanhe:

PONTOS DE BLOQUEIO 

Ao lado do Evento, a Avenida Brigadeiro Protásio estará interditada no trecho entre as Avenidas Júlio César e Dr. Freitas.
A Avenida Dr. Freitas terá trânsito restrito entre a Avenida Almirante Barroso e a Travessa Visconde de Inhaúma.

FLUXO ORIENTADO

Para garantir a fluidez, agentes de trânsito estarão posicionados no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Travessa Lomas Valentina. Neste ponto, os agentes orientarão os condutores a seguirem por rotas alternativas, como a Avenida Almirante Barroso.

“As mudanças realizadas durante os dias de evento são necessárias para garantir a fluidez na capital. Além disso, as equipes de agentes estarão nas ruas de prontidão para orientar o público de Belém e de fora sobre as rotas mais adequadas. Reforçamos a mensagem mais importante, em qualquer situação: prudência e atenção ao volante”, destacou o Diretor Técnico Operacional do Detran, Bento Gouveia.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?