24/01/2024 às 13h05min - Atualizada em 24/01/2024 às 13h05min

Cultura transmite três jogos pelo Campeonato Paraense nesta quarta-feira, 24

Os confrontos são válidos pela segunda rodada do campeonato

Por Raiana Coelho (FUNTELPA) - Com edição do Belem.com.br
Agência Pará

Três jogos do Parazão Banpará serão transmitidos pela TV, Portal, aplicativo e redes sociais da Cultura Rede de Comunicação, nesta quarta-feira, 24, ao longo do dia. Os confrontos são válidos pela segunda rodada do campeonato e serão disputados em Belém, no estádio do Souza; no Novo Mangueirão e; no Estádio Olímpico São Benedito, o Diogão, em Bragança, nordeste paraense.

A super quarta do futebol paraense inicia com Tuna x Bragantino, a partir das 09h40, com a narração de Melbya Rolim, primeira mulher no Pará a narrar uma partida oficial em TV aberta. Também terá os comentários de Giordana Krumpanzer e reportagem de Liane Coelho direto do gramado do estádio Francisco Vasques, trazendo as informações do pré-jogo, durante e após a partida.

A programação segue no canal 2.1 da televisão com o programa Esporte Cultura, às 13h15 e, logo em seguida, às 14h, com um "Meio de Campo" especial, ambos apresentados por Gilmar Pretti, que vai debater com convidados sobre a expectativa para o jogo entre Caeté x Paysandu, que começa a partir das 15h, no Diogão. A narração fica por conta de Valmir Rodrigues, comentários de Ivo Amaral e reportagem de campo de Mateus Miranda. 

A maratona esportiva entra pela noite com mais um "Meio de Campo" especial, às 19h30, que trará convidados para discutir o que esperar da partida entre Castanhal x Remo, no Mangueirão, que começa às 20h30, com narração de João Wanderlay, comentários de Giordana Krumpanzer e reportagem de Kleven Pena.

Sem Censura Pará – Por conta da super quarta do futebol, excepcionalmente nesta quarta-feira (24), não será exibido o programa Sem Censura Pará, que retorna na quinta-feira (25), em seu horário normal, às 14h

Serviço: Para acompanhar os jogos do Parazão Banpará pela Cultura Rede de Comunicação, é só acessar:

TV: canal 2.1

Portal: www.portalcultura.com.br

App: Cultura Rede de Comunicação

YouTube: canal Esporte na Cultura


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?