28/02/2024 às 16h23min - Atualizada em 28/02/2024 às 16h23min

Remo atende ao pedido de Vinícius e a homenagem de despedida é adiada

A homenagem prevista para ocorrer nesta quarta-feira, 28, durante o jogo entre Remo e São Francisco pelo Parazão, em celebração à despedida do goleiro Vinícius do Clube do Remo, foi adiada a pedido do próprio ídolo da torcida remista. O clube emitiu uma nota informando que o momento será reagendado para uma data futura, destacando que será especial para marcar o encerramento de um ciclo vitorioso do jogador com a camisa azulina.


Após oito anos, com muitos momentos de destaque e alguns desafios, o goleiro Vinícius está oficialmente deixando o Clube do Remo. Próximo de completar 40 anos, essa despedida também pode significar o fim de sua carreira como atleta profissional, embora ele ainda não tenha se manifestado sobre isso.


Vinícius chegou ao Remo em 2017, vindo do Boavista-RJ, indicado pelo técnico Josué Teixeira. Após se recuperar de uma lesão no início da temporada, ele se firmou como titular. Ao longo de sua trajetória, disputou 258 jogos com a camisa azulina, enfrentando o Paysandu em 32 clássicos, com 11 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Além de ser o jogador com mais partidas disputadas pelo Leão Azul neste século, ostenta o título de tricampeão paraense (2018, 2019 e 2022) e conquistou a Copa Verde em 2021. No mesmo ano, foi um dos pilares na caminhada que culminou no tão almejado acesso à Série B do Brasileirão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?