31/01/2024 às 06h56min - Atualizada em 31/01/2024 às 06h56min

Novo Mangueirão recebe Flamengo e Sampaio Corrêa pelo campeonato carioca

O jogo, na noite desta quarta-feira (31), é mais um grande evento esportivo no principal estádio de futebol do Pará

Carol Amorim - Com edição do Belem.com.br
Agência Pará
Roni Moreira

O Estádio Olímpico do Pará Jornalista Edgar Proença, o Novo Mangueirão, será palco de mais um evento esportivo de repercussão nacional. Nesta quarta-feira (31), as 21h30, vai sediar o jogo entre as equipes do Flamengo e do Sampaio Corrêa (RJ), válido pelo campeonato carioca. 

A última vez que o Clube de Regatas Flamengo esteve no Mangueirão foi em 2013, quando venceu o Clube do Remo por 1 a 0, em partida válida pela Copa do Brasil. “Este é mais um grandioso evento esportivo que o Novo Mangueirão recebe, por estar na rota de campeonatos em nível nacional e internacional, permitindo o incentivo ao turismo e à geração de emprego e renda”, disse o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Cássio Andrade.

O autônomo Davi Mendes, 53 anos, viajou de Macapá (capital do Amapá) até Belém para ver o Flamengo em campo. “Quando a gente soube da notícia do jogo do Flamengo no Mangueirão logo tratamos de nos organizar. Eu tô aqui em Belém com mais três irmãos, e viemos só para assistir ao jogo do Flamengo no Mangueirão porque é bem mais perto. Eu tenho família em Belém. Então, deu tudo certo”, contou Davi.

As equipes estarão no gramado do Novo Mangueirão, prontas para a disputa, as 21h30. A abertura do estacionamento do estádio será a partir de 16 h, e os portões serão abertos ao público as 17 h. Informações sobre ingressos e valor de estacionamento estão disponívis com a organização do evento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?