07/02/2020 às 17h30min - Atualizada em 07/02/2020 às 17h30min

No final de semana, tem mais Pré-Carnaval em Belém

Tuca Fernandes, Xexéu, Bell Marques e Wesley Safadão são algumas das atrações da festa

Andreza Gomes
Jornalista do belem.com.br
O baiano Tuca Fernandes promete um mega show em Belém (Foto: Reprodução/Facebook)
     
Neste fim de semana, o Pré-Carnaval da Cidade Velha, em Belém, tem como uma das atrações o cantor baiano Tuca Fernandes, em um dos blocos mais tradicionais da festa, o Amigos do Urubu, que ganha as ruas neste sábado (8).

Segundo um dos diretores do bloco, Diogo Novaes, este é o 11º ano do bloco. “São 11 anos de história e a cada ano que passa pensamos sempre em trazer novidades e melhorar tudo no bloco, principalmente a segurança do folião”, explica.

Este ano, a organização está com boas expectativas. Diogo Novaes informa que o trio elétrico do Amigos do Urubu será puxado pelo grupo Virtudão e, dentro da festa, no Insano Marina Club, as atrações serão a banda Mizerê, I Love Pagode e a atração nacional Tuca Fernandes.

O bloco é muito conhecido pelo seu tradicional open bar de cerveja e muita alegria para todos os brincantes.

No site oficial do baiano Tuca Fernandes, ele anuncia que, no Bloco Amigos do Urubu, vai dar uma prévia do que fará no Carnaval de Salvador.

“É sempre um prazer imenso tocar para a minha galera de Belém! Se preparem, vai ser um showzão!”, antecipa. Além de músicas que marcaram época, Tuca vai apresentar as mais recentes, incluindo “Que Calor”, atual canção de trabalho.
 
Xibé – O bloco Xibé da Galera sai também neste sábado (8) e comemora 15 anos de trabalho. Entre as atrações musicais estão o cantor baiano Xexéu, FB Mania, Sambloco, entre outros.
 
Ainda no sábado, haverá o Bloco do Ouriço no Açaí Biruta.
 
Já no domingo, 09, a festa continua com os Blocos Fofó de Belém, do Lino e o CarnaPet. A concentração para participar do Pré-Carnaval da Cidade Velha começa sempre às quatro da tarde, na praça do Arsenal.


 
Marine Club – Já o domingo (09) traz a Belém um dos blocos mais aguardados do Pré-Carnaval. Do outro lado da cidade, no espaço Náutico Marine Club, o cantor Wesley Safadão comanda a festa, puxando o bloco “Vai Safadão”, que também terá o baiano Bell Marques como atração.
 
Quem está animada para curtir pela segunda vez o bloco do Safadão é a professora Lyvia Nascimento dos Santos, 39, que não perde um show do artista.
 
“Por incrível que pareça não sou muita fã de Carnaval, mas eu curto muito os bloquinhos de rua e adoro o ritmo do Safadão”, comemora.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?