22/02/2020 às 13h00min - Atualizada em 22/02/2020 às 13h00min

Espetáculo "Por Um Segundo Apenas" entra em cartaz

Montagem do dramaturgo Saulo Sisnando poderá ser vista em todos os sábados e domingos de março

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
Saulo Sisando, que também atua como ator, em cena (Foto: Divulgação)
      
“Por Um Segundo Apenas” é o título do espetáculo teatral montado pela primeira vez em 2011 e que está de volta aos palcos de Belém. Encenado nos mais diversos espaços, propõe narrativa que emociona. A montagem tem um caráter performático e mistura ficção e realidade. O espetáculo-performance é do artista teatral, dramaturgo e diretor de teatro Saulo A. Sisnando.

A conformação dos corpos e as composições têm como fonte principal acontecimentos da vida dos atores conduzidos por uma linha performática-sensorial, a partir da direção de Saulo. O público pode esperar momentos particulares, aquele segundo em que tudo vale a pena, colocados diante de si em um duplo movimento exposição-cura.

Como um grande apaixonado por cinema, Saulo traz as diversas linguagens para o palco, como teatro, projeção em vídeo, música, dança, literatura, performance.  Uma narrativa artística híbrida que só pode ser vivida presencialmente.

Serviço:

“Por Um Segundo Apenas” estreia no próximo dia 29 de fevereiro (sábado), às 20h, no Teatro de Apartamento. As sessões serão em todos os sábados e domingos do mês de março, sempre às 20h. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do espaço, a começar uma hora antes do início do espetáculo. Endereço: Tv Soares Carneiro, 826 (Entrada pela rua Curuçá). Valor do ingresso: R$ 20, com meia entrada para estudantes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?