19/03/2020 às 15h00min - Atualizada em 19/03/2020 às 15h00min

Parazão 2020 está suspenso por tempo indeterminado

Federação Paraense de Futebol comunicou nova decisão, apoiada pelos clubes

Equipe belem.com.br
Com edição do belem.com.br
Paysandu e Remo já haviam anunciado que solicitariam a suspensão do campeonato (Foto: Ascom Paysandu)
        
O Parazão 2020 está oficialmente suspenso. A Federação Paraense de Futebol (FPF), organizadora do campeonato, publicou uma nota oficial comunicando a decisão. Segundo a entidade, “tendo em vista o agravamento dos sinais de propagação da Covid-19 em Belém do Pará, resolve suspender a realização de todos os jogos das competições profissionais e não profissionais organizadas pela FPF/PA., concedendo férias coletivas aos funcionários, regido pela CLT”.
 
O Clube do Remo e o Paysandu Sport Clube já haviam comunicado que solicitariam a paralisação total do campeonato paraense de futebol à federação.
 
“O Clube do Remo, ciente das possíveis consequências da pandemia comunica ainda que adotará medidas administrativas para proteger seus colaboradores: entre elas o afastamento dos profissionais do grupo de risco, a paralisação de todos os esportes e o trabalho em home office. O Clube ressalta ainda que ampliará seu atendimento pelos canais on-line para que não seja necessário o contato presencial da comunidade azulina com os profissionais do clube”, diz a nota oficial do Leão de Antônio Baena.
 
O Paysandu também afirmou que vai tomar medidas a fim de preservar o grupo e proteger o clube contra a Covid-19.
 
“O Paysandu também comunica que entrevistas coletivas, ações de marketing e treinos estão suspensos por tempo indeterminado. As atividades administrativas serão alteradas e funcionários que fazem parte do grupo de risco já estão liberados de suas funções. Por fim, o Paysandu também reforça os pedidos para que sua imensa e apayxonada torcida permaneça em casa e siga todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde”, explica o comunicado do Papão da Curuzu.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?