17/09/2020 às 18h00min - Atualizada em 17/09/2020 às 18h00min

Teatro do Sesi realiza live show com Carol Ferreira e Heraldo Ramos

Cantores mostrarão novas versões de grandes sucessos paraenses

Ascom Fiepa
Com edição do Belém.com.br
Durante os shows, o público pode fazer doações. (Foto: Reprodução)
    
Os cantores Heraldo Ramos e Carol Ferreira são as atrações da segunda edição da live
In Concert, do Teatro do Serviço Social da Indústria (Sesi). O show inicia às 20h30 e traz como repertório sucessos paraenses, nacionais e internacionais. 

A série de shows In Concert é uma atração realizada ao vivo, no palco do teatro. Mesmo sem a presença do público, o local mantém ativa a agenda de espetáculos. Como normas de saúde, a produção tem equipe reduzida, é necessário o uso de máscara por todos os profissionais, distanciamento social e higienização das mãos e dos espaços, como camarins.

As lives também tem caráter solidário. Durante os shows, o público pode fazer doações e o valor arrecadado será destinado ao apoio de uma instituição artística afetada pela pandemia. Os valores recolhidos nesta sexta serão destinados ao Casarão do Boneco.

Artistas

Carol Ferreira é cantora, compositora e intérprete. Seu estilo musical passeia entre o pop, jazz, soul, funk, R&B, MPB, samba e bossa nova. A artista faz  shows recheados de hits, mas todas as músicas são interpretadas com um toque jazzístico, identidade particular da cantora.

Já Heraldo Ramos, conhecido há mais de 30 anos pelo público paraense como vocalista da banda Fruta Quente, diversifica o cantar em dois trabalhos paralelos, o HR Quarteto e a Banda Almanaque. No início da trajetória musical, Heraldo trabalhou também como locutor e apresentador em emissoras de rádio locais.

Serviço
Live show In Concert
Apresentação: Carol Ferreira e Heraldo Ramos
Dia 18 de setembro, às 20h30
Transmissão ao vivo pelo
Youtube
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?