11/12/2020 às 10h00min - Atualizada em 11/12/2020 às 10h00min

Ceasa realiza varejões de Natal e Ano Novo com preços mais baixos

Serão 21 milhões de quilos de produtos comercializados

Agência Pará
Com edição do Belém.com.br
Varejão de natal será do dia 22 ao dia 24 e o de ano novo ocorrerá nos dias 30 e 31. (Foto: Divulgação)
   
A Central de Abastecimento do Pará (Ceasa) realiza, em dezembro, o Varejão Natalino e o Varejão de Ano Novo onde serão ofertadas várias opções de hortifrutigranjeiros, além de alimentos e frutas específicas da Estação Natalina. A perspectiva da Ceasa para dezembro são 21 milhões de quilos de produtos comercializados nesta temporada.

"Haverá uma enorme variedade de itens com preços baixos que fazem a diferença na hora da compra, com o intuito de fornecer produtos de qualidade por um valor acessível à população. O mercado e o espaço do livre produtor rural trazem para a mesa do consumidor os legumes, frutas, verduras, ervas, temperos e muitos outros alimentos fresquinhos," conta José Scaff Filho, presidente da Ceasa.

Confira abaixo os produtos ofertados na feira

Dentre os produtos trazidos pelos agricultores especificamente para as festas de fim de ano, estarão disponíveis: uvas, uva passas, frutas cristalizadas, ameixa fresca, ameixa seca, damasco, figo, pêra, lichia, morango, cereja, maçã red delicious, maçã Gran Smith (maçã verde), avelã, nectarina, tâmara, nozes e castanha portuguesa (amêndoas), figo seco, kiwi melancia, romã) e bacalhau.

Além dos alimentos específicos para a época, o consumidor encontra também outros hortifrutigranjeiros para compor a mesa, como a banana prata, batata inglesa, cebola, tomate longa vida, ovo de galinha, laranja pêra, cenoura, repolho verde, melancia, limão taiti, pimentão, mamão havai, goiaba, abacate margarida, banana nanica, mamão valenciano, maracujá, tomate rasteiro, chuchu, abacaxi, manga Tommy Atkins, abacate fortuna, pepino, batata doce.

Serviço
Varejão de  natal: 
Dias 22, 23 e 24, de 21h até as 9h. 
Varejão de Ano Novo: Dias 30 e 31 de dezembro, também de 21h até as 9h.
Local: A Ceasa fica na Estrada do Estrada do Murutucum, s/n - bairro do Cúrio, em Belém

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?