18/12/2020 às 16h00min - Atualizada em 18/12/2020 às 16h00min

Exposição "Natal de Nazaré" ilumina Praça Santuário

Programação ficará aberta até o dia 21 de dezembro

Assessoria do local
Com edição do Belém.com.br
Por conta da pandemia, o acesso das pessoas será controlado e é obrigatório o uso de máscaras. (Foto: Yêda Sousa/Basílica Santuário de Nazaré)
       
Desde a última quinta-feira (17), o público já pode conferir a exposição de cores e luzes “Natal de Nazaré”, localizada na Praça Santuário, em frente à Basílica. A programação especial em celebração ao natal ficará aberta até o dia 21 de dezembro, com visitação das 19 às 22h.
 
A mostra natalina conta com balão, carro do Papai Noel, túnel de neve, árvore de luz e bola gigante de natal. Durante o período também será realizada algumas apresentações teatrais. Por conta da pandemia da covid-19, o acesso das pessoas será controlado e é obrigatório o uso de máscaras.

Segundo o coordenador da Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), Albano Martins, a ideia é ter a Praça Santuário como o centro das tradições e manifestações católicas em nossa cidade. “Esse espaço não se refere apenas ao Círio de Nazaré, mas também pode ter relação ao Natal, que é a data mais importante do calendário cristão, marcando o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo", informa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?