29/12/2020 às 12h00min - Atualizada em 29/12/2020 às 12h00min

Confira a tabela detalhada do Campeonato Paraense 2021

Remo e Paysandu se enfrentam no dia 21 de março

Com edição do Belém.com.br
Os locais dos jogos estão indefinidos por conta da covid-19. (Foto: Thiago Gomes/Agência Pará)
      
A Federação Paraense de Futebol divulgou ontem, 28 de dezembro, a tabela do Campeonato Paraense 2021. Ano que vem, o torneio terá 12 clubes, com destaque para o retorno da Tuna Luso Brasileira e do Gavião Kyikatejê à elite do futebol paraense. Os locais dos jogos estão indefinidos, por conta das restrições de público impostas pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).


O Paysandu, atual campeão do Campeonato Paraense, abre a competição no dia 27 de fevereiro, às 16h, contra o Gavião Kyikatejê. No dia seguinte, pelo mesmo horário, o Clube do Remo encara o Itupiranga para encerrar a rodada. O primeiro clássico entre Remo e Paysandu está marcado para o dia 21 de março.

O Parazão 2021 está dividido em quatro fases (Classificatória, Quartas de Final, Semifinal e Final). O formato da competição está organizado em dois grupos, A1 e A2, com os seis times cada, na primeira fase. Os quatro primeiros de cada grupo se classificam para as quartas de final. Já as semifinais e finais vão ter dois jogos – ida e volta.


Clique aqui a tabela detalhada dos jogos da primeira fase do Campeonato Paraense 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?