01/01/2021 às 12h00min - Atualizada em 01/01/2021 às 12h00min

Três hospitais do Pará estão com oportunidades de emprego. Confira!

As vagas são para os hospitais de Altamira, Barcarena e Parauapebas

Da redação do Belém.com.br
Os interessados, incluindo pessoas com deficiência, devem cadastrar o currículo no site da instituição. (Foto: Freepik)
       
A Pró-Saúde está ofertando várias vagas de emprego para atuação em hospitais públicos no Pará, nos municípios de Altamira, Barcarena e Parauapebas. Os interessados, incluindo pessoas com deficiência, devem cadastrar o currículo no
site da instituição organizadora do processo seletivo.

Conheça as vagas e local de atuação

Em Altamira, no Hospital Regional Público da Transamazônica, o processo seletivo é voltado para a contratação de Médico do Trabalho, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. Para a vaga de médico, é necessário que o candidato possua ensino superior em medicina, experiência na área, além de ser desejável ter pós-graduação. As inscrições vão até domingo, 3 de janeiro.

No município de Parauapebas, sudeste do Pará, o Hospital Yutaka Takeda está com oportunidade para a vaga de Técnico de Enfermagem. Para o cargo, é desejável experiência em Centro Cirúrgico. Os interessados podem se candidatar até o dia 5 de janeiro.

A unidade hospitalar de Altamira também está com vaga no Serviço de Nutrição e Dietética para Açougueiro. As inscrições vão até o dia 7 de janeiro.

No Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan as vagas são destinadas, exclusivamente, para Pessoas com Deficiência (PCD). A unidade está com vagas para Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Agente de Portaria e Auxiliar de Higiene e Limpeza.

Processo seletivo

No
site da Pró-Saúde, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, busque pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição. Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?