21/02/2021 às 12h00min - Atualizada em 21/02/2021 às 12h00min

Remo e Brasiliense disputam hoje a final da Copa Verde; saiba onde assistir

O jogo será às 15h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Redação Belém.com.br
Em razão da covid-19, os jogos de futebol continuam sem a presença do público. (Foto: Reprodução/CBF)

   
Remo e Brasiliense abrem a decisão da final da Copa Verde hoje, às 15h30. O jogo de ida terá transmissão ao vivo na TV Brasil e TV Cultura. A vitória seria inédita para ambas as equipes. Além da televisão aberta, outra opção é por streaming no
site da TV Brasil.

O Brasiliense vem de uma temporada de 2020 difícil, em oposto do Remo, recente vice-campeão no Parazão e na Série C, assim promovido à Série B do Campeonato Brasileiro de 2021, com a Copa Verde o Remo ainda busca conquistar um título na temporada 2020.

O mais próximo da vitória na Copa Verde que o Remo já alcançou foi em 2015, quando perdeu para o Cuiabá na final e o Brasiliense está em sua primeira decisão, com melhor colocação anterior em 2014, quando terminou em terceiro lugar. 

Escalações

Brasiliense: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Aldo, Maicon Assis, Sandy e Zotti; Jefferson Maranhão. Zé Love está pendurado e Wagner Balotelli suspenso.

Remo: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Pingo, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Hélio, Wallace e Augusto. Zagueiro Kevem, está fora com uma lesão na coxa direita

Arbitragem

A arbitragem será composta por Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES), com os assistentes Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES). O quarto árbitro será Rodrigo Batista Raposo (DF), com Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) como árbitro de vídeo, assistido por Alisson Sidnei Furtado (TO) e Clovis Amaral da Silva (PE). Emerson Luiz Sobral (PE) é o observador de VAR.

Copa Verde

O campeão da Copa Verde ganha entrada na terceira fase da Copa do Brasil, garantindo um prêmio de 1,5 milhão de reais. Atual bicampeão do Distrito Federal, o Brasiliense já tem vaga assegurada a partir da primeira fase da copa nacional. As equipes que participam dessa edição foram selecionadas a partir do desempenho nos campeonatos estaduais e pela posição no Ranking da CBF. 

Disputado entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano, o campeonato tem formato similar ao da Copa do Brasil com partidas de ida e volta, em formato mata-mata, a partir das quartas de final. As classificações na primeira fase e nas oitavas de final serão definidas em jogo único.

Serviço

Final da Copa Verde
Data: 21/02/2021
Horário: 15h30 
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília
Onde assistir: TV Brasil (canal 1 na TV aberta) e TV Cultura
(canal 2 na TV aberta), com streaming aqui.
   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?