18/09/2019 às 15h20min - Atualizada em 18/09/2019 às 15h31min

A importância da produtividade para bem-estar pessoal

O especialista em comportamento humano, Marcos Fiel, explica que é possível gerenciar seu tempo através de estratégias eficazes

DINO
http://academymind.com.br/diario-de-bordo
Marcos Fiel, especialista em comportamento humano


Conforme os anos vão passando, é comum que haja dificuldade em lidar com tantas tarefas e responsabilidades. Com o passar do dia e com tantas informações que ocupam nossa mente, esquecer um compromisso ou deixar de realizar um demanda importante tornou-se comum na vida das pessoas.

Diante dessa realidade, o questionamento sobre o porquê algumas pessoas conseguem realizar tudo que se propõe dentro de um dia, enquanto outras estão sempre atrasados com seus afazeres é recorrente. Mas verdade é uma só: o tempo é igual para todos!

Para ajudar as pessoas a serem mais produtivas e gerenciar seu tempo, o especialista em comportamento humano e mentor, Marcos Fiel, desenvolveu a ferramenta Diário de Bordo. "Nosso objetivo é oferecer uma forma eficaz de produtividade, auxiliando na conquista de metas na vida das pessoas. É uma opção que impulsiona os resultados, como se você pudesse ter um coach todos os dias ao seu lado!", explica o mentor.

O Diário de Bordo foi desenvolvido por Marcos Fiel, oferece 30 dias de acompanhamento e já ultrapassou a marca de 4 mil acessos. "Gerenciar seu tempo com expertice pode mudar seu futuro e te ajudar a criar hábitos rumo ao sucesso", conta Marcos.

Um exemplo é o empresário Robson Leal, que, por não saber administrar de forma produtiva o tempo, se viu a beira de uma crise. "Sempre tive o sonho de ser empresário, mas passei a ser escravo dessa empresa, não tinha tempo para minha família e nem vida social", conta Robson. "Muitas vezes programava uma viagem com para curtir com a família e tinha que abrir mão devido as demandas profissionais. Meus filhos ficavam decepcionados e minha mulher chateada, por isso, cogitei vender e voltar a ser empregado em outro ramo", completa.

O que mudou o cenário desse empresário e de mais de 5 mil pessoas foi o Imersão - Inteligência Emocional, oferecido pelo Institudo Academy Mind, do mentor Marcos Fiel. "O imersão me fez enxergar que a solução estava em mim mesmo. Eu fiz a reflexão sobre minha vida, sobre as minhas escolhas. Hoje eu tenho o controle das minhas rotinas diárias, da empresa, estou realizado e colhendo novos frutos", finaliza Robson.

Se as dificuldades também fazem parte da sua rotina, e você busca: Mudança Extraordinária, Automotivação, Hábitos de Sucesso, Transformar Sonhos em Metas, baixe gratuitamente o Diário de Bordo e acelere seus resultados.
 

Sobre o Marcos Fiel

Marcos Fiel ajuda pessoas a se curar de tudo o que impede de ter uma vida feliz e abundante. Ele acredita que qualquer pessoa comum pode alcançar realizações extraordinárias. Fundador do Instituto Academy Mind onde ensina técnicas testadas para as pessoas deixarem suas limitações e viverem uma vida com sentido e tudo o que faz é com muita paixão e alegria.

Mentor e Trainer em PNL pelo Instituto Academy Mind, já formou mais de 4 mil alunos com foco em desenvolvimento pessoal (Inteligência Emocional,PNL e coaching). Experiência de 18 anos no empreendedorismo e há 11 anos é palestrante e treinador especializado em mudança comportamental.



Website: http://academymind.com.br/diario-de-bordo
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?