-
11/06/2021 às 18h00min - Atualizada em 11/06/2021 às 18h00min

SEGEF começa atendimento na Estação Cidadania, em Ananindeua

A ideia é descentralizar o fluxo de pessoas na sede do órgão, evitando aglomerações

Ascom SEGEF
Com edição do Belem.com.br
O "Atende Fácil” oferece serviços relacionados a pagamentos de taxas, tributos e impostos. (Foto:Divulgação/Ascom SEGEF)
          
A Secretaria Municipal de Gestão Fazendária (SEGEF), está com um novo balcão de atendimento. O "Atende Fácil” oferece à população de Ananindeua serviços relacionados a pagamentos de taxas, tributos e impostos. O balcão fica dentro da Estação Cidadania, localizada em um shopping, na Mário Covas. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, de 10h às 17h.

A inciativa, do “Atende Fácil” é descentralizar o atendimento e diminuir o fluxo de pessoas na sede da secretaria.  Além de facilitar a mobilidade para o contribuinte do município de Ananindeua.

Até o momento, a estação conta com quatro auditores para atender o público e oferece os seguintes serviços: Emissão de guia (IPTU e Alvará), segunda via de carnes de IPTU e alvará, ISS (GISS ONLINE), Alvará Web, Espelho cadastral, Relatório situacional (IPTU, alvará e ISS), Parcelamento de IPTU e alvará referente a anos anteriores e consultas de processos

Serviço
Abertura de Posto SEGEF - Estação Cidadania 

Hora: De 10h às 17h. (De segunda à sexta-feira)
Local: No piso do Shopping localizado na Rodovia Mário Covas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

9.9%
2.8%
2.7%
2.2%
4.6%
14.4%
1.5%
3.2%
1.1%
57.5%