25/06/2021 às 11h00min - Atualizada em 25/06/2021 às 11h00min

Confira o calendário de imunização contra a covid-19 desta sexta-feira (25)

Com a chegada de novos imunizantes, a meta de vacinar até setembro continua

Assessorias de Comunicação
Com edição do Belem.com.br
Ao todo, o Pará já recebeu 4.124.460 doses de vacinas, e pretende imunizar a população até setembro.(Foto: Arquivo Agência Pará)
                                                                          
Na tarde de ontem, (24), o Pará recebeu mais de 139.250 mil vacinas contra a covid-19. Com isso, a meta de imunizar toda a população a partir de 18 até o fim do mês de setembro é mantida. Veja como os calendários darão prosseguimento nos cronogramas de Belém e municípios.
 
Belém
 
A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) permanece com a vacinação dos trabalhadores rodoviários que permanecerá até este sábado, 26 de junho. É importante atentar que a imunização do grupo é realizada por meio de uma lista que foi encaminhada pela categoria.

Postos de vacinação

- Centro de Formação da categoria.
travessa Vileta, 2231.

- Instituto Altair Brandão,
Avenida José Bonifácio, 2626.
 
Ananindeua

A aplicação da segunda dose da Coronavac segue nesta sexta, são esperadas pessoas de 46 anos inclusas nos grupos prioritários de comorbidades, grávidas, puérperas (até 45 dias após o parto), assim como pessoas com síndrome de Down a partir de 18 anos.

Postos de vacinação

- Igreja Quadrangular Labaredas de Fogo, localizada na Cidade Nova 2, no horário de 08h às 13h.

Castanhal

O município aplica a primeira e segunda dose da vacina Astrazeneca em pessoas sem comorbidades de 50 a 59 anos; Grupos com comorbidades a partir dos 18 anos; além de idosos, gestantes e demais grupos já contemplados. A vacinação ocorre das 9h às 15h.

Benevides

O município continua imunizando pessoas acima de 45 anos sem comorbidades ou mais. A expectativa é vacinar cerca de duas mil pessoas no município.

A vacinação para este grupo segue até o dia 26 de junho, onde acontecerá o dia D de aplicação da segunda dose para os grupos pendentes no horário de 8h às 13h.

Pontos de vacinação:
 
- UBS Benfica 
- Escola Paulina Ramos 
- CRAS MURINIM 
- Paróquia Santa Rosa de Lima 
- Igreja Quadrangular Médice 
- Assembleia de Deus Centro

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?