29/07/2021 às 14h00min - Atualizada em 29/07/2021 às 14h00min

Exposição fotográfica mostra beleza das praias do Pará em shopping de Belém

O roteiro de apresenta 13 praias no Estado

Assessoria de Comunicação
Com edição do Belem.com.br
A exposição fotográfica ficará disponovél até 04 de agosto.(Foto:Assessoria de Cominucação)
                                        
“A Praia do Castanheira é o Pará” é o nome da exposição aberta no 2º piso do shopping localizado na Br-316, que reúne 18 fotografias que revelam a exuberância de 13 praias que fazem parte do itinerário turístico paraense, localizadas em diferentes regiões do estado. As imagens foram captadas pelo fotógrafo Fernando Sette.

Estão nesse roteiro a Praia da Princesa (Algodoal); Ilha de Cotijuba e Mosqueiro (Belém); Praia do Crispim e Praia do Lembe (Marudá); Praia do Atalaia, Praia do Farol, Praia da Corvina e Maçarico (Salinópolis); Praia Grande (Salvaterra); Alter do Chão e Ponta de Pedras (Santarém); Barra Velha e Praia do Pesqueiro (Soure).

E o melhor é que a exposição é interativa, pois todas as fotosm contam com para que o visitante tenha acesso a mais fotos das praias por meio do celular.
Além das fotografias, que explicam o porquê desses paraísos sempre figurarem entre os destinos mais procurados por turistas do Brasil e exterior, faz parte da mostra um belo poema escrito pelo publicitário e escritor Pedro Galvão, denominado “Praias do Pará”, uma homenagem aos encantos desses recantos paraenses. Imperdível!

Serviço
A exposição fotográfica “A Praia do Castanheira é o Pará” fica em cartaz no Shopping (localizado na BR-316 (BR-316 – Km 01 – S/N) até 04 de agosto. Visitação de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos, de 14h às 22h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?