05/10/2021 às 14h30min - Atualizada em 05/10/2021 às 14h30min

Hospital de Clínicas abre PS para contratação de 361 temporários

Ao todo, 11 áreas de atuação estão sendo requisitadas

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
O prazo de vigência do contrato temporário é de 12 meses. (Foto: Divulgação/ FHCGV)
                                                
A Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) publicou na última sexta-feira (1) o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de 361 profissionais em 11 áreas. As inscrições iniciam hoje (5) e vão até às 23h59min do dia 06 de outubro, exclusivamente, pelo endereço eletrônico do Sipros


O edital completo do PSS está disponível no mesmo endereço de inscrição, assim como no site da Fundação. As vagas disponíveis são para as funções de Administrador, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Técnico em Educação Física, Técnico de Enfermagem, e Terapeuta Ocupacional. 

Para todos os níveis de escolaridade, o certame compreenderá as seguintes fases: inscrição (habilitatório), análise documental e curricular (eliminatório e classificatório), e entrevista (eliminatório e classificatório).

O prazo de vigência do contrato temporário é de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período, se houver necessidade de manutenção para atendimento do interesse público do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?