-
16/10/2021 às 12h00min - Atualizada em 16/10/2021 às 12h00min

IFPA e Ufra abrem inscrições pelo Forma Pará

Saiba para quais cursos e localidades são as vagas ofertadas

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Entre as ofertas estão cursos técnicos, licenciatura e bacharelado. (Foto: Arquivo Agência Pará)

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) abriu o prazo de inscrição para o processo seletivo que preencherá as vagas remanescentes da chamada 2020 do Forma Pará.

 

O edital (disponível no site da Fapespa) prevê vagas nos cursos de Licenciatura em História (Marituba), Licenciatura em Física (Muaná), Bacharelado em Agronomia (Cachoeira do Piriá), Tecnológico em Rede de Computadores (Dom Eliseu) e Licenciatura em Ciências Biológicas (Novo Repartimento).

 

A seleção não terá prova específica e o candidato será avaliado pelo desempenho escolar, com base nas notas de aprovação nas disciplinas de Português e Matemática, durante o ensino médio. As notas/conceitos devem ser comprovadas pelo histórico escolar, ou boletim ou por declaração da escola.

 

Os interessados no processo seletivo podem se inscrever até o dia 28 de outubro. A taxa de inscrição é de R$80,00 e deve ser paga até o dia 29 de outubro. Candidatos com direito à isenção da taxa de inscrição devem fazer a solicitação até o dia 21 de outubro.

 

Ufra

 

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) também está com inscrições abertas para vagas remanescentes do Forma Pará. Os interessados têm até a próxima quinta-feira (21) para acessar o formulário de inscrição. Os cursos ofertados são Agronomia, em Ourém, e Licenciatura em Computação, em Mosqueiro, distrito de Belém.

 

Acesse os editais e as fichas de inscrição aqui: IFPA e UFRA.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

A Prefeitura de Belém autorizou o Carnaval 2022 e você acha:

0%
100.0%