12/11/2021 às 19h00min - Atualizada em 12/11/2021 às 19h00min

​Seac divulga edital para contratação de microempresas 'lanchonete'

Elas irão atuar em espaços de lanchonete nas Usinas da Paz

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
As inscrições serão realizadas presencialmente, na sede da Seac. (Foto: Bruno Cecim/Agência Pará)
                                                                                      
A Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (Seac) divulgou o de chamamento público de microempresas, no segmento de "lanchonete", para atuar nas dependências das Usinas da Paz (UsiPaz). A manifestação de interesse e habilitação deverão ser efetivada no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após a publicação deste edital.
 Para mais informações sobre o edital, clique aqui.

O objeto deste edital é a permissão de uso, de forma temporária, com validade de 12 (doze) meses, a título precário, para a exploração comercial de serviços de lanchonete. Os serviços serão sediados nas Usinas da Paz Icuí-Guajará, em Ananindeua, que já está em funcionamento, e em breve nas unidades da Cabanagem, Benguí, em Belém, e em Nova União, em Marituba.

As propostas dos interessados deverão considerar e respeitar algumas especificidades. "A área da lanchonete será entregue nos termos em que se encontra, sendo de responsabilidade exclusiva da permissionária equipar, mobiliar e disponibilizar os materiais, insumos, pessoal, limpeza, manutenção e condições para o funcionamento pleno do serviço, sem que haja qualquer vínculo, obrigação ou responsabilidade do permitente", informou a diretora geral do Núcleo de Articulação da Cidadania da Seac, Juliana Barroso.

As inscrições serão realizadas presencialmente, na sede da Seac, mediante a entrega de documentação, ou pelo envio por meio eletrônico. Para o envio do requerimento e documentações exigidas, basta mandar um e-mail para [email protected], informando no assunto: "CHAMAMENTO PÚBLICO SEAC Nº 001/2021-SEAC", e presencialmente na Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania - SEAC, Localizada na Av. Doutor Freitas, 2531, Marco, Belém/PA, CEP: 66087-810.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?