19/11/2021 às 12h30min - Atualizada em 19/11/2021 às 12h30min

Feira de produtos orgânicos estará no Parque do Utinga

Confira o horário para fazer suas compras

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Visitantes devem usar máscara, álcool em gel e evitar aglomerações. (Foto: Arquivo Agência Pará)

                    
No próximo sábado (20), ocorrerá mais uma edição da Feira da Biodiversidade, no Centro de Acolhimento do Parque Estadual do Utinga "Camillo Vianna", no horário das 7h às 13h. A feira é realizada desde 2016 com duas edições mensais, sempre no primeiro e terceiro sábado de cada mês.

O projeto é coordenado pela Gerência da Região Administrativa de Belém, vinculada à Diretoria de Gestão e Monitoramento das Unidades de Conservação (DGMUC) do IDEFLOR-Bio. Participam da feira pequenos agricultores familiares atendidos pelo órgão.

Os visitantes do Parque têm a oportunidade de adquirir produtos orgânicos direto do produtor e livres de agrotóxicos. Dentre os produtos oferecidos na feira estão hortaliças, frutas, mel, copaíba, andiroba, diversos tipos de pimentas, cachaça regional, artesanatos, biojóias fabricadas a partir de sementes, miçangas, cerâmicas e outros itens.

O IDEFLOR-Bio ressalta que medidas preventivas contra a covid-19, com uso de máscara, álcool em gel e evitar aglomerações são imprescindíveis para evitar a disseminação do coronavírus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?