30/11/2021 às 10h00min - Atualizada em 30/11/2021 às 10h00min

Vagas de emprego estão abertas em Hospitais no Pará

Oportunidades são em quatro cidades; confira

Assessoria de Imprensa
Com edição do Belem.com.br
Oportunidades são para áreas assistenciais, administrativas e de apoio. (Foto: Arquivo Agência Pará)
                 
Hospitais públicos paraenses estão com vagas de trabalho abertas nas cidades de Ananindeua, Barcarena, Altamira e Belém. As inscrições são pela internet e os prazos para envio de currículo variam para cada instituição. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site da
entidade administradora dos hospitais. Em seguida, acessar o menu "Trabalhe Conosco" e, depois, buscar pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Os currículos passarão por triagem e os selecionados devem ser contatados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Cada etapa do processo seletivo será realizada no próprio local da vaga. Todas as fases são eliminatórias.


Oportunidades

Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan 

Na região do Baixo Tocantins, o Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB) está com vagas abertas para fisioterapeuta, fonoaudiólogo, técnico de enfermagem e enfermeiro.  O prazo da candidatura se encerra no dia 15 de dezembro.

Hospital Metropolitano

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de técnico de laboratório, farmacêutico, médico clínico geral e cirurgião vascular, com prazo para inscrição até o dia 30 de novembro. A unidade está captando ainda currículos de fisioterapeuta, para o banco de talentos.

Hospital Oncológico Octávio Lobo

No Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, existem oportunidades para enfermeiro, com inscrições até 10 de dezembro; técnico de enfermagem e farmacêutico, até o dia 16 de dezembro; e assistente contábil, com inscrições até 22 do mesmo mês.

Hospital da Transamazônica

Já no Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, há vagas para auxiliar de qualidade, coordenador de enfermagem, nutricionista, psicólogo clínico, técnico de enfermagem, além de vagas exclusivas para PCD. As inscrições estão abertas até o dia 2 de dezembro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?