16/12/2021 às 18h00min - Atualizada em 16/12/2021 às 18h00min

Remo e Paysandu confirmam mais dois nomes para 2022

Remo anunciou o coordenador técnico, já o Paysandu oficializou o novo goleiro

Redação Belem.com.br
Os anúncios da dupla RexPa ocorreram nesta quinta-feira. (Foto: Jorge Luiz)

                                                                                            
A dupla RexPa segue realizando ações visando a temporada de 2022. Esta semana foi agitada nos principais clubes paraenses, com anúncios de contratações, renovações e dispensas, seja para dentro do campo ou para a área administrativa. Nesta quinta-feira (16), houve a confirmação de novos nomes.


Remo

Começando pelo Clube do Remo que, nesta semana, anunciou contratações para a parte técnica, com a chegada do treinador Paulo Bonamigo, e para a área administrativa, com a contratação do executivo de Futebol, Ney Pandolfo. Nesta quinta-feira (16), o Leão Azul anunciou, de forma oficial, a chegada de João Galvão, para ser o coordenador Técnico do clube. 

João Galvão ao lado do presidente Fábio Bentes (Foto: Samara Miranda - Ascom Remo)

João Galvão ao lado do presidente Fábio Bentes (Foto: Samara Miranda - Ascom Remo)



Natural de João Pessoa, no Estado da Paraíba, João Galvão é conhecido no futebol paraense por conta da passagem de mais de uma década pelo Águia de Marabá. Agora vestindo azul marinho, João ressaltou a motivação de estar à frente do futebol azulino. "É uma honra imensa trabalhar em um clube com uma torcida grandiosa. Um clube com história, com triunfos e o grande da Amazônia. Temos certeza que daqui para frente será um grande trabalho. Chego entusiasmado para somar no Remo", pontuou. 

A apresentação oficial de João Galvão ocorrerá na manhã desta sexta-feira (17), na sala de imprensa no Estádio Baenão.


Paysandu

Não querendo ficar atrás do maior rival, o Paysandu anunciou de forma oficial, também nesta quinta-feira (16), a chegada do goleiro Thiago Coelho, ex-Clube do Remo. O arqueiro, de 26 anos, estava no Remo desde 2019, quando chegou a Belém vindo do Velo Clube, de São Paulo. 

Thiago Coelho ao lado do novo mascote bicolor (Foto: John Wesley - Ascom Paysandu)

Thiago Coelho ao lado do novo mascote bicolor (Foto: John Wesley - Ascom Paysandu)


No Clube do Remo, segundo o site O Gol, Thiago disputou 13 jogos, somando 1132 minutos em campo e 13 gols sofridos. Vale ressaltar que, no Leão Azul, Thiago Coelho não tinha tanto espaço no time titular por conta do goleiro e ídolo remista, Vinicius.

Natural de Cascavel, no Estado do Paraná, Thiago Coelho disse que é uma honra vestir a camisa do Paysandu, e ressaltou as mensagens de apoio recebidas, mandadas pela torcida bicolor. “Eu garanto que vou retribuir tudo isso dentro de campo, com muito esforço e determinação, para a gente conseguir todos os objetivos de 2022”, afirmou.

Antes da oficialização de Thiago, o Paysandu já havia anunciado as contratações dos zagueiros Genílson, Heverton e Marcão; do lateral-direito Polegar; do volante Bileu; do meia Dioguinho; e dos atacantes Henan e Robinho. Já o goleiro Elias Curzel teve contrato renovado. Todos os jogadores vão se apresentar no estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, na primeira semana de janeiro de 2022, para o início da pré-temporada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?