06/01/2022 às 11h04min - Atualizada em 06/01/2022 às 11h04min

Sorteio de apartamentos em Icoaraci ocorre hoje (6)

Famílias serão beneficiadas com os residenciais Maracacuera I e II

Redação Belem.com.br
Com informações da Agência Belém
Famílias aptas para o sorteio foram pré-selecionadas no Minha Casa, Minha Vida. (Foto: Oswaldo Forte/Ag. Belém)
                       
Nesta quinta-feira (6), a partir das 16h, será realizado o sorteio ao vivo das 400 famílias pré-selecionadas para receberem unidades habitacionais dos residenciais Maracacuera I e Maracacuera II, em Icoaraci. O sorteio será transmitido 
pelas redes sociais oficiais da Prefeitura de Belém e da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab).

Na ocasião, representantes de órgãos fiscalizadores como Ministério Público, Defensoria Pública, movimentos de luta pela moradia e de comunidades de Belém foram convidados para acompanhar a programação, que faz parte das comemorações do aniversário de 406 de Belém, no dia 12 de janeiro.

As famílias pré-selecionadas sorteadas terão a documentação encaminhada para análise e aprovação da Caixa Econômica Federal, com o objetivo de confirmar se estão aptas ao benefício. A partir dessa aprovação, será definida a listagem final de famílias contempladas com as unidades habitacionais dos residenciais Maracacuera I e Maracacuera II.

Moradias

Os residenciais Maracacuera I e Maracuera II estão localizados na Estrada do Maracacuera, em Icoaraci. Os apartamentos possuem dois quartos, cozinha, área de serviço e banheiro. O projeto conta ainda com quadras esportivas, academia ao ar livre, playground para as crianças e estação de tratamento de esgoto e sistema próprio de abastecimento de água.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?