12/01/2022 às 15h10min - Atualizada em 12/01/2022 às 15h10min

"Latam" cancela voos de Belém previstos para esta quinta-feira (13)

Os voos tinham rotas entre Guarulhos (SP) e Belém

Redação Belem.com.br
Os voos estavam previstos para esta quinta-feira (13). (Foto: Divulgação)
                                                                                                   
A companhia aérea "Latam" atualizou, nesta quarta-feira (12), a lista de voos cancelados divulgada, em um primeiro momento, no último domingo (9). Desta vez, a lista aumentou para 183 voos cancelados. Desses, dois voos de Belém entraram na lista.

A empresa explicou que os cancelamentos são motivados pelo aumento de casos de influenza e covid-19 detectados na tripulação. A Latam também informou que a atualização da programação dos voos é feita de acordo com os afastamentos médicos dos funcionários, estando sujeita a novas alterações diárias. 

“A Latam segue reforçando as medidas de segurança e higiene em toda a sua operação e obedecendo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias dos países onde atua”, pontuou a empresa.

Voos cancelados

Os voos cancelados previstos para esta quinta-feira (13),  são o LA3509, que sairia de Guarulhos, em São Paulo, para Belém; e o LA4500, que sairia de Belém para Guarulhos (SP).

Por meio de nota, a companhia aérea "Latam" enfatizou que os clientes podem ter a viagem remarcada sem nenhum tipo de multa e/ou taxa adicional. O passageiro também pode solicitar reembolso do valor da passagem. Os voos cancelados corresponde a cerca de 1% do total programado pela empresa para este mês.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?