27/01/2022 às 14h07min - Atualizada em 27/01/2022 às 14h07min

Hospitais no Pará abrem vagas em diversas áreas; confira

Há vagas para Pessoas com Deficiência (PCD)

Assessoria da Instituição
Com edição do Belem.com.br
Um dos hospitais com vagas abertas é o Oncológico Octávio Lobo. (Foto: Divulgação)
                                                                                 
Hospitais paraenses gerenciados pela entidade filantrópica Pró-Saúde estão com vagas de trabalho abertas nas cidades de Belém, Ananindeua, Altamira, Santarém e Marabá. As oportunidades são para candidatos que desejam trabalhar nas áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no
site da entidade. Em seguida, acessar o menu "Trabalhe Conosco" e, depois, buscar pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Vagas

No Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, as oportunidades são para líder de serviço de higienização e limpeza, com inscrições até 11 de fevereiro, e técnico de enfermagem, até o dia 23 de fevereiro.

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade para os cargos de psicólogo clínico e enfermeiro, com inscrições abertas respectivamente, até 30 e 31 de janeiro. Também há vaga para cozinheiro, com prazo de candidatura até o dia 6 de fevereiro.

No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, há vagas para jovem aprendiz. As inscrições estão abertas até o dia 30 de janeiro.

Já no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, região Oeste do Pará, há vagas para atuação nos cargos de copeiro hospitalar e auxiliar administrativo, destinadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD). As vagas seguem abertas até que sejam preenchidas. 

No Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá, as vagas são para técnico de enfermagem, engenheiro de segurança do trabalho, técnico de informática, analista de laboratório, farmacêutico, auxiliar de higiene e limpeza, recepcionista e auxiliar de farmácia. As inscrições estão abertas até o dia 4 de fevereiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?