06/04/2022 às 13h05min - Atualizada em 06/04/2022 às 13h05min

RexPa de hoje decide o Parazão 2022; confira as prováveis escalações

Paysandu e Remo devem ter ausências importantes para o jogo de hoje (6)

Luiz Antonio Pinto - Redação Belem.com.br
O jogo começa às 20h, desta quarta-feira (6), no estádio da Curuzu. (Foto: Jonh Wesley / Ascom Paysandu)

                                                                                                              
Paysandu Sport Club e Clube do Remo entram em campo, a partir das 20h, desta quarta-feira (6), no estádio da Curuzu, em Belém, pela segunda partida das finais do Campeonato Paraense 2022. No primeiro jogo, o Leão Azul venceu por 3 a 0. Para o Papão conquistar o título, precisa vencer pelo mesmo placar, pra levar para as penalidades, e 4 a 0 para conquistar de forma direta.


Remo

O técnico Paulo Bonamigo não poderá contar com o zagueiro Everton Felipe, que está com tendinopatia; o meio-campista Erick Flores com lesão muscular na coxa esquerda; além do volante Anderson Uchôa, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meio-campista Felipe Gedoz está recuperado de lesão e está apto para jogar, mas deve ficar como opção no banco de reservas. 

Provável escalação: Vinicius, Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon, Leonan; Marciel, Paulinho Curuá, Marco Antonio; Bruno Alves, Ronald e Brenner. Técnico: Paulo Bonamigo.


Paysandu

O treinador Márcio Fernandes também não vai poder contar com alguns jogadores para o jogo de hoje. Ausências certas são do meio-campistas Bileu e do atacante Danrley, que ainda tratam de lesão muscular. O meio-campista Ricardinho saiu no primeiro jogo sentindo dores musculares, e ainda é dúvida para o duelo desta quarta-feira (6).  

No time titular devem ocorrer mudanças, começando no gol, com a troca de Elias Curzel por Thiago Coelho. A outra mudança deverá ser na lateral-direita, com a volta de Igor Carvalho; além da volta de Marcão, na zaga.

Provável time titular: Thiago Coelho, Igor Carvalho, Genilson, Marcão, João Paulo; Mikael, Ricardinho (Serginho), José Aldo; Marlon, Robinho e Marcelo Toscano. Técnico: Márcio Fernandes.


Arbitragem

- Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistente 1: Kleber Lúcio Gil (FIFA-SC)
Assistente 2: Neusa Inês Back (FIFA-SP)
Quarto Árbitro: Alexandre Expedito Vieira da Silva Junior (FPF-PA)

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?