08/05/2022 às 08h00min - Atualizada em 08/05/2022 às 08h00min

Roda de Samba Fé no Batuque, Makka Marley embalam pôr do sol das mães

A programação é gratuita até às 18h

Com edição do Belem.com.br
Assessoria de Comunicação
As apresentações ocorrem neste domingo (8). (Foto: Divulgação)

                                                                                     
Os grupos Roda de Samba Fé no Batuque e Falsos do Carimbó e os DJs Makka Marley, Bambata Brothers e Igor Alves se apresentam neste domingo, 8 de maio, no pôr do sol das mães, promovido pela festa “Limonada Sonora”, no Insano Marina Club. A programação é gratuita até às 18h, com caipirinha em dobro e cerveja a R$ 2. O evento é destinado a pessoas com o esquema vacinal completo. A realização é da Psica Produções.

Esse é o segundo domingo de maio com “Limonada Sonora” no Insano Marina Club. A festa voltou à programação cultural de Belém na semana passada com os shows das bandas Massa Grossa e Falsos do Carimbó, além da discotecagem com os DJs Bambata Brothers e Igor Alves. Neste domingo, além dos três últimos citados, a programação ainda conta com os shows da Roda de Samba Fé no Batuque e DJ Makka Marley.

Geraldo Nogueira, líder do Fé no Batuque, fala da expectativa para se apresentar no evento com clássicos do samba e músicas autorais. “Agradecemos à produção do evento e nos sentimos honrados pelo convite para fazer um show em um evento como esse, cultural, com a proposta de fazer aquela roda de samba na beira do rio, que é muito a nossa casa, casa de nós que somos rodeados pelos rios”, conta.


Serviço

A “Limonada Sonora” deste domingo, 8 de maio, começa às 16h, com entrada gratuita até às 18h, e show da Roda de Samba Fé no Batuque, Falsos do Carimbó, Bambata Brothers, DJ Igor Alves e DJ Makka Marley.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?