10/05/2022 às 09h56min - Atualizada em 10/05/2022 às 09h56min

1º Remada Insular ocorre nesta semana em Ananindeua

O percurso será de 8km, reunindo mais de 60 remadores

Com edição do Belem.com.br
Prefeitura de Ananindeua
A concentração será às 8h, na Marina Canto da Ilha, do bairro do Curuçambá, com largada às 9h. (Foto: Divulgação / Remador VT)

                                                                                                            
Neste domingo (15), a Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), vai promover a 1º Remada Insular do município com percurso de 8km, reunindo mais de 60 remadores. Não haverá inscrições, qualquer remador profissional poderá participar, mas precisará ter um barco de apoio. As modalidades serão stand up paddle, caiaque de pesca e oceânico.


A concentração será às 8h, na Marina Canto da Ilha, do bairro do Curuçambá, com largada às 9h e o trajeto deve passar pelos principais furos e rios da região. A remada terá duas paradas: a primeira na Comunidade Nova Esperança e a segunda no Restaurante Sal da Terra, localizada na Ilha de João Pilatos, antes do retorno à Marina.  

Durante o evento, ocorrerá o lançamento oficial do Turismo de Aventura na região das Ilhas de Ananindeua, que tem o objetivo de promover ações que envolvam as atividades de turismo a partir das potencialidades naturais da região.

Serviço

Assunto: 1º Remada Insular de Ananindeua

Dia: 15 de maio

Concentração: 8h 

Largada: 9h

Local: Marina Canto da Ilha - Rua Manoel Rosa - 1487 - Bairro: Curuçambá


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?