16/05/2022 às 13h55min - Atualizada em 16/05/2022 às 13h55min

Equipamento agrícola é entregue à comunidade em São Miguel do Guamá

A aquisição é resultado de recursos de emenda parlamentar do deputado federal Nilson Pinto

Rosa Borges - Redação Belem.com.br
A comunidade recebeu com muita alegria o maquinário. (Foto: Rodrigo Jorge)

                                                                                           
A Associação dos moradores do Apeteua 1, da comunidade São Mateus, no município de São Miguel do Guamá, localizado na região Nordeste paraense, festejou nesse domingo (15), a entrega de maquinário para serviços da área de agricultura.

A aquisição dos recursos para compra do maquinário agrícola é resultado de iniciativas do deputado federal Nilson Pinto (PSDB), conforme informou o vereador Zeca do Amândio (PDT). “Essa é uma grande conquista que o deputado Nilson Pinto trouxe para essa comunidade, por meio de emenda parlamentar, beneficiando a Associação dos Agricultores da Comunidade São Mateus”, declarou.



Lena Pinto, esposa do deputado federal Nilson Pinto, foi quem o representou na cerimônia de entrega do trator para a administração municipal, por meio de seu gestor, o prefeito Eduardo Pio X.

“Estou muito feliz de estar aqui, representando o Nilson Pinto, e trago um abraço dele pra essa comunidade, onde entregamos esse equipamento”, disse Lena Pinto, que é pré-candidata a deputada federal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?