24/06/2022 às 09h34min - Atualizada em 24/06/2022 às 09h34min

Feira de adoção de cães e gatos ocorre nesta sábado (25), em Belém

A ação será realizada no Centro de Controle de Zoonoses

Redação Belem.com.br
Com informações da Agência Belém
Ao todo, serão colocados para adoção oito cães e oitos gatos adultos, além de dois cães e seis gatos filhotes. (Foto: Ascom / Sesma)

 

                                                                                                                                            
A segunda edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos será realizada, neste sábado (25), na sede do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), localizado na rodovia Augusto Montenegro. A ação é realizada pela Prefeitura de Belém, e contará com mais de 20 animais, que serão colocados para adoção.


Ao todo, serão colocados para adoção oito cães e oitos gatos adultos, além de dois cães e seis gatos filhotes. Todos estarão vacinados, castrados, vermifugados e microchipados. O novo tutor recebe, no ato da adoção, um certificado.

Os cães e gatos foram resgatados das ruas de Belém pelo CCZ, que é vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), a partir do projeto Animal Comunitário, que percorre o entorno de igrejas, feiras e portos, entre outros locais.

Adoção

Para fazer a adoção, o candidato a tutor faz um cadastro com a equipe de médicos veterinários do CCZ. O objetivo é saber se o novo dono tem as condições necessárias para adotar um animal. Também é preciso apresentar CPF, para vincular o pet ao responsável. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?