07/07/2022 às 09h00min - Atualizada em 07/07/2022 às 09h00min

Moradores de três bairros de Belém passam por treinamento profissional

A oficina faz parte do programa de Comunicação Social do plano social do Promaben

Redação Belem.com.br
Com informações da Agência Belém
A oficina começou nessa tarde terça-feira (5), e se estenderá até esta quinta-feira (7). (Foto: Divulgação)

 

                                                                                                 
A Prefeitura de Belém, por meio do Programa de Saneamento da Bacia da Estrada Nova (Promaben), realiza a 
Oficina de Preparação para Entrevista de Emprego e Elaboração de Currículo. O evento é voltado para moradores da área beneficiada pelas obras, nos bairros do Jurunas, Condor e Cremação.

A oficina começou nessa tarde terça-feira (5), e se estenderá até esta quinta-feira (7), pela parte da tarde, no auditório do Promaben, no bairro da Condor.


“É uma boa oportunidade que a gente deve aproveitar. Com certeza vou ficar melhor preparado com essas instruções e vai servir pra mim lá na frente”, disse o estudante do Ensino Médio, Leandro Silva do Rosário, de 19 anos, um dos partipantes da ação.

Preparação

Moradores dos bairros do Jurunas, Condor e Cremação passarão 20 horas aprendendo técnicas de elaboração de curriculum vitae e de como se portar em entrevistas de emprego. A oficina faz parte do programa de Comunicação Social do plano social do Promaben e busca inserir a população do entorno das obras no mercado formal de trabalho. 

A Oficina de Elaboração de Currículo e Preparação para Entrevista de Emprego está sendo ministrada pela psicóloga Alessandra Rodrigues, que é especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental e tem MBA em Gestão de Pessoas com experiência em supervisão de Recursos Humanos em diversas empresas de Belém.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?