09/07/2022 às 11h00min - Atualizada em 09/07/2022 às 11h00min

Confira a preparação do Remo para o jogo contra o Atlético Cearense

O atacante Brenner volta; o meio-campista Érick Flores fica fora do jogo

Luiz Antonio Pinto - Redação Belem.com.br
O Remo não vence há quatro jogos na Série C 2022. (Foto: Samara Miranda / Ascom Remo)

                                                                                                                        
O Clube do Remo chegou a Fortaleza, no Estado do Ceará, nessa sexta-feira (8). Neste domingo (10), a partir das 19h, no estádio Presidente Vargas, o time azulino enfrentar o Atlético Cearense, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2022.

Para a partida, o técnico do Remo, Gérson Gusmão, vai poder contar com a volta do atcante Brenner, que se recuperou de lesão muscular. O camisa 9 remista não terá condições de jogar a partida inteira, mas deve ser aproveitado durante o segundo tempo.

Mas, o Leão Azul tem duas baixas para o jogo. O meio-campista Érick Flores não foi relacionado para a partida, e ficou em Belém. O atacante Bruno Alves vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.


Durante a manhã deste sábado (9), o Remo realizou treino no Centro de Treinamentos do Fortaleza. O provável time do Leão para o jogo é formado por: Vinicius; Ricardo Luz, Igor Moraes (Kevem), Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Jean Patrick e Albano (Anderson Paraíba); Fernandinho, Rodrigo Pimpão e Vanilson (Brenner). Técnico: Gérson Gusmão

Retrospecto

O Leão Azul venceu apenas um jogo como visitante na Série C 2022 - contra o Confiança, em Sergipe. Fora este resultado, ao todo, atuando longe de Belém, são quatro derrotas e um empate. O Remo marcou três gols e sofreu oito.

No momento, o Mais Querido é 11º colocado na competição nacional, com 11 pontos. Caso o Remo vença o Atlético Cearense, e dependendo de uma combianção de resultados, poderá chegar a 5ª colocação da Terceirona nacional, com 21 pontos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?