26/07/2022 às 08h00min - Atualizada em 26/07/2022 às 08h00min

Pros realiza convenção estadual nesta sexta-feira (29), na Câmara Municipal de Belém

Cerca de 2 mil pessoas são esperadas pelo evento

Rosa Borges - Redação Belem.com.br
"Entendo que a mulher consegue ocupar os espaços que ela quiser". (Foto: Divulgação - Pros Pará)

                                                                                                
Nesta sexta-feira (29), na Câmara Municipal de Belém, a partir das 16h30, a convenção estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Segundo a presidente do PROS, Shirley Alves, pré - candidata ao Governo do Estado, estão sendo esperadas para o evento cerca de duas mil pessoas.

“Estamos em 85 municípios paraenses e temos uma expectativa de receber em torno de duas mil pessoas nessa convenção”, disse.

Shirley Alves relata ainda que o partido apresentará chapa completa para o próximo pleito eleitoral. “Nós apresentaremos  a chapa estadual completa e a chapa  federal completa, ou seja, quarenta e dois estaduais e dezoito federais”, disse a pré-candidata.


Perfil

Shirley Alves tem 49 anos, é pedagoga, e concorre pela primeira vez a um cargo público. A pré - candidata tem como bandeira de luta trazer as mulheres para a disputa política. "Entendo que a mulher consegue ocupar os espaços que ela quiser." 

Ela ressalta que recebe total apoio da legenda para esse novo desafio. "Por isso que o PROS nos lançou, porque temos a certeza que vamos estar no segundo turno. Essa é a nossa missão", reforçou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?