31/07/2022 às 09h00min - Atualizada em 31/07/2022 às 09h00min

"Hulk Brasileiro" morre aos 55 anos, no interior de São Paulo

Valdir Segato ficou conhecido pelos tamanhos anormais de seus braços

Redação Belem.com.br
Valdir Segato fazia uso do óleo mineral Synthol, que incha os músculos e causa danos à saúde humana. (Foto: Divulgação)
                                                                                                                          
O paulista Valdir Segato, de 55 nos, conhecido nas redes sociais como o "Hulk Brasileiro", morreu nesta semana, no dia em que completava aniversário. O homem ficou famoso por causa dos seus músculos do braço, ombros e peitos. A causa da morte não foi revelada.

A informação da morte de Segato foi confirmada por amigos dele. Segundo as informações, Valdir passou mal em casa, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado à Uidade de Pronto Atendimento (UPA) Nelson Mandela, mas não resistiu.

As últimas publicações de Segato nas redes faziam alusão ao seu aniversário. "Mais um ano de vida", disse em uma das postagens. O Hulk Brasileiro tinha quase três mil seguidores no Instagram. Em 2016, a história de Segato ficou mundialmente conhecida quando Valdir foi entrevistado pelo tabloide britânico Daily Mail. Na ocasião, ele confessou que injetava um óleo mineral chamado Synthol, para ficar com os braços maiores.

"Eles me chamam de Hulk, Schwarzenegger e He-Man o tempo todo. Eu dobrei o tamanho do meu bíceps, mas quero que ele cresça ainda mais", afirmou. A meta de Valdir era atingir os 68 centímetros de centímetros de diâmetro nos bíceps, um dos músculos do braço.

Os médicos informaram Valdir sobre os riscos de amputação e até mesmo Acidente Vascular Cerebral (AVC). O corpo Hulk Brasileiro foi enterrado no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?