30/07/2022 às 10h20min - Atualizada em 30/07/2022 às 10h20min

Pros realiza convenção estadual e confirma Shirley Alves para o Governo do Estado

O evento ocorreu na Câmara Municipal de Belém

Rosa Borges - Redação Belem.com.br
Shirley Alves tem 49 anos, é pedagoga, e concorre pela primeira vez a um cargo público. (Foto: Renato Mangini)

                                                                                                                           
O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou nessa sexta-feira (29), na Câmara Municipal de Belém, no bairro do Marco, a convenção estadual da sigla, confirmando o nome da pedagoga Shirley Alves, como candidata a governo do Estado. Shirley é a presidente estadual do Pros no Pará.

O partido divulgou que se faz presente em quase todo o Estado. “Estamos em 85 municípios paraenses", declarou Shirley Alves. A legenda ainda não definiu o vice candidato. Ao todo, o Pros apresentou 42 candidatos a deputados estaduais e 18 nomes para a Câmara dos Deputados, em Brasília. Paulo Castelo Branco concorrerá a vaga ao Senado pelo partido.


Shirley Alves é o nome do Pros para as eleições ao Governo do Pará. (Foto: Renato Mangini)

Shirley Alves é o nome do Pros para as eleições ao Governo do Pará. (Foto: Renato Mangini)



Perfil


Shirley Alves tem 49 anos, é pedagoga, e concorre pela primeira vez a um cargo público. A  candidata tem como bandeira de luta trazer as mulheres para a disputa política. "Entendo que a mulher  consegue ocupar os espaços que ela quiser. Portanto, é necessário que nós mulheres tenhamos protagonismo para participar dessa transformação social e temos de fato uma proposta de mudança”, disse.

Shirley Alves, durante a convenção estadual do Pros-Pa lançou o movimento que irá percorrer todo o Estado intitulado "Deve ao Pará? É nosso dever cobrar!"


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?