01/09/2022 às 15h00min - Atualizada em 01/09/2022 às 15h00min

Alunos do curso de Vitrinismo apresentam suas peças em shopping de Belém

A exposição é resultado da participação de moradores do curso ofertado pela Usina da Paz Benguí

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom
A mostra ocorre até o dia 30 de setembro no horário de funcionamento do shopping. (Foto: Divulgação)

                                                                                                                          
Estudantes do curso de Vitrinismo da Usina da Paz Benguí expõem o resultado dos seus trabalhos a partir do dia 31 de agosto, no Parque Shopping Belém, no bairro do Parque Verde. A exposição é resultado da participação de 17 moradores do bairro, no curso ofertado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), dentro da UsiPaz Benguí. 

Com o tema Amazônia Tropical, os alunos terão a oportunidade de mostrar os produtos idealizados ao longo do curso de Vitrinismo para, além do público em geral, as empresas do shopping, fomentando um networking entre esses moradores e os empresários locais os produtos idealizados ao longo do curso, que ocorreu na Usina da Paz.

De acordo com a superintendente do Parque Shopping Belém, Andréa Mendonça, “A mostra tem como objetivo dar visibilidade para os projetos idealizados pelos alunos do bairro vizinho ao shopping, trabalhando o lado social do empreendimento e a parceria que temos com a Usina da Paz para realizar ações como essas”, comenta.

A mostra ocorre até o dia 30 de setembro no horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado de 10h às 22h e domingo e feriados, de 14h às 22h.


Serviço

Assunto: Mostra de vitrinismo dos alunos da UsiPaz Benguí
Data/período: 31/08 a 30/09
Local: Loja ao lado ao armazém fit 
Horário: Segunda a sábado de 10h às 22h e domingo e feriados de 14h às 22h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?